LG G8X ThinQ chega às lojas europeias em Novembro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
LG

O smartphone G8X ThinQ, que a LG deu a conhecer na edição 2019 da IFA de Berlim, estará disponível nas lojas europeias a partir do dia 1 de Novembro.

Este dispositivo móvel possui dois ecrãs OLED FullVision de 6,4 polegadas de diagonal (2340 x 1080px) e um sistema da dobradiça que permite deslocar ambos para qualquer ângulo.

Adicionalmente, o G8X, que utiliza o Android 9 Pie, traz um sensor de reconhecimento da impressão digital embutido no ecrã, um chipset Snapdragon 855, 6GB de memória, 128GB de armazenamento expansível, duas câmaras traseiras de 12MP e 13MP (grande angular), uma câmara de 32MP para as selfies, uma bateria de 4000 mAh que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento rápido, e, na vertente do áudio, dois altifalantes de 1,2W.

Não há ainda indicação quanto ao preço do G8X ThinQ na Europa, mas o novo smartphone da LG estará à venda nas lojas norte-americanas com um preço desde 699,99 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version