Good Design Awards 2019 distinguem quatro produtos Asus

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus

A Asus anunciou que quatro dos seus produtos ganharam prémios Good Design Awards 2019 “em reconhecimento à excelência em design e engenharia”.

Os prémios Good Design Awards são organizados pelo Instituto Japonês de Promoção de Design (JDP) e vai já na sua 63ª edição. É um dos quatro principais prémios de design reconhecidos pela International Design Alliance. Este ano, o JDP recebeu mais de 4772 inscrições de todo o mundo.

Abrangendo uma ampla gama de categorias de produtos, sendo os premiados o smartphone ZenFone 6, os computadores portáteis ZenBook Pro Duo e ZenBook Duo, o minicomputador ProArt Station PA90, e a solução de computação PE200U para retalho com tecnologia de Inteligência Artificial (IA).

A Asus salienta que os produtos vencedores “apresentam a promessa “In Search of Incredible”, que busca a perfeição em todas as áreas com o objectivo de oferecer uma experiência incrível ao consumidor”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version