Fujifilm lança nova impressora para smartphone Instax mini Link

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A Fujifilm alarga o seu portefólio da gama Instax com a chegada da nova impressora para smartphone mini Link. Esta pequena impressora, de apenas 200 gramas, está disponível em três acabamentos distintos (Dark Denim, Ash White e Dusky Pink), que tem a particularidade de incluir diversas funcionalidades que a transformam em algo mais do que uma mera impressora portátil. Recorrendo às tradicionais folhas de papel Instax Mini, esta impressora oferece uma velocidade de impressão melhorada, demorando apenas 12 segundos para uma impressão completa, sendo possível reimprimir a última fotografia virando a impressora ao contrário, graças à incorporação de um preciso acelerómetro.

Ligando-se ao seu smartphone, através de uma ligação Bluetooth, poderá, a partir da App (Instax Mini Link, disponível para iOS e Android), usar o modo tradicional Simple Print, que permite editar e imprimir facilmente fotos do seu smartphone, o modo Video Print, que permite imprimir uma imagem de um vídeo, e modo Câmara Instax permite usar a impressora como um controlo remoto para tirar uma fotografia, permitindo aplicar zoom na imagem inclinando a impressora para a frente ou trás.

Deitando a impressora, activará o modo Party Print, que permite escolher uma das 27 molduras disponíveis para uma impressão simples no modo Frame Print, escolher 17 tipos de combinações (14 estilos de colagem e 3 estilos de divisão) para uma impressão com várias fotografias através do modo Collage Print, ou usar o Match Test, que permite escolher uma imagem com um amigo e colocar 5 questões aleatórias (num universo de 30 disponíveis), permitindo testar a compatibilidade entre si e o seu amigo, ou deixar que a App o faça automaticamente. Por fim poderá ligar até cinco smartphones de amigos, criando automaticamente uma imagem surpresa que só será revelada depois de impressa, ideal para ambientes festivos e outros eventos. A nova Fujifilm Instax Mini Link já está disponível, por €119.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version