Festival de podcasts Podes é já no dia 9 de Novembro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

O festival de podcasts Podes terá lugar no Chiado, em Lisboa, no dia 9 de Novembro de 2019. Será um programa diverso e flexível, com workshops, painéis, podcasts ao vivo e a primeira entrega de prémios de podcasts portugueses.

O dia será dividido em três blocos principais, que serão distribuídos entre a Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, o Fórum Fnac e a galeria da Fabrica Features Lisboa, no edifício da Benetton do Chiado.

De manhã serão organizados workshops relacionados com a produção de podcasts, desde a edição áudio, tratamento de som ou promoção em redes sociais. Haverá oficinas de nível iniciante, intermédio e avançado, e até mesmo quem não conhece os podcasts pode aprender o que são, onde os encontrar e como ouvir. A tarde será dedicada à gravação de episódios de podcasts.

O dia terminará com a entrega dos Prémios Podes. No total serão atribuídos 10 troféus de categorias temáticas, a que se juntam os dois prémios máximos: o podcast do ano, decidido por um júri, e a escolha do público, por votação popular.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version