Eurotux Ecosystem 2019 é já no dia 29 de Outubro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Eurotux

A Eurotux está a organizar mais uma edição do Ecosystem, evento anual destinado a quadros responsáveis pela informática nas empresas, administradores e outros decisores. O tema desta edição é IT-as-a-Service.

A edição de 2019 está marcada para o dia 29 de Outubro na Casa do Ribeirinho, em Matosinhos, prevendo a apresentação de novidades relativamente a serviços e opções estratégicas, bem como de casos de sucesso de empresas portuguesas de referência que recorrem aos serviços da Eurotux.

Estão agendadas intervenções de elementos da IBM, o habitual parceiro estratégico do Ecosystem, e de vários especialistas, com foco na abordagem de IT-as-a-Service e na forma como esta opção “contribui para valorizar as performances operacionais e potencia os resultados de um negócio”.

O Eurotux Ecosystem está aberto à participação exclusiva de empresas convidadas. Os interessados no evento devem proceder a uma pré-inscrição para o caso de haver vagas disponíveis.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version