ESET lança novas versões do NOD32 Antivirus, Internet Security e Smart Security Premium

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
ESET

O novo conjunto de soluções de segurança da ESET integra sistemas de machine learning, protege as compras online, verifica o router e a rede doméstica em busca de vulnerabilidades e outros problemas.

O ESET Internet Security, Smart Security Premium e Cyber Security Pro são agora soluções multiplataforma. Assim, mesmo que o utilizador adquira uma licença para PC Windows, pode mudar a qualquer momento para um computador Mac e vice-versa.

Tem ainda acesso às soluções para smartphones ou tablets Android. Aqui incluem-se o ESET Mobile Security, o Parental Control para Android e Smart TV Security.

Já ao nível da machine learning, as novas soluções da ESET apostam numa variedade de algoritmos para classificar correctamente as amostras como seguras, maliciosas ou potencialmente indesejadas. Assim, ao adicionar uma camada de machine learning às soluções domésticas, os utilizadores ficam mais protegidos contra ameaças conhecias por zero-day.

As novas versões incluem também melhorias no sistema de detecção de intrusões, anti-phishing e na protecção de acesso ao banco e pagamentos online. Outra das melhorias diz respeito ao sistema de verificação da rede doméstica.

É possível utilizar-se o CHM para verificar vulnerabilidades no router doméstico, assim como passwords fracas, problemas no firmware, domínios maliciosos, infecções por malware, entre outras.

Entretanto, o ESET Smart Security Premium recebeu optimizações no gestor de passwords e também na aplicação que permite encriptar os dados confidenciais dos utilizadores.

Os novos ESET NOD32 Antivírus, Internet Security e Smart Security Premium já estão disponíveis na loja online e nos revendedores autorizados a partir de 24,99 euros, 34,99 euros e 49,99 euros, respectivamente.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version