Corsair apresenta os auscultadores VOID ELITE e HS PRO (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

Os novos auscultadores VOID ELITE da Corsair estão equipados com altifalantes em neodímio de 50 mm, almofadas em espuma, um microfone omnidireccional, oferecem uma resposta de frequência entre 20 Hz – 30 000 Hz, e som surround 7.1.

Os auscultadores VOID RGB ELITE WIRELESS são compatíveis com a PlayStation 4, dispõem de uma bateria que garante uma autonomia até 16 horas, e sistema de iluminação LED RGB.

No que diz respeito aos auscultadores VOID RGB ELITE USB, além da iluminação LED RGB, estes ligam-se directamente à tomada USB do computador do utilizador. Os VOID ELITE SURROUND, que são compatíveis com diversos dispositivos graças ao conector de 3,5 mm, vêm acompanhados de um adaptador USB.

Corsair

Os auscultadores HS50 PRO STEREO, HS60 PRO SURROUND e HS70 PRO WIRELESS trazem também altifalantes em neodímio de 50 mm, um microfone omnidireccional, bem como almofadas em espuma.

Os HS70 PRO WIRELESS, que usufruem de conectividade de 2,4 GHz, estão ainda equipados com uma bateria com uma autonomia até 16 horas, e proporcionam som surround 7.1. Os modelos HS60 PRO SURROUND e HS50 PRO STEREO contam com um conector de 3,5 mm e são compatíveis com várias plataformas.

Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version