Nova caixa da Dune parece um Apple Mac Pro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Dune

A equipa da startup Dune anunciou o lançamento de uma campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização de uma nova caixa mid-tower para computadores.

A Dune Pro, que apresenta um design muito semelhante ao do mais recente Apple Mac Pro, é feita em alumínio de 3 mm, tem uma estrutura em aço inoxidável, e dispõe de espaço para uma motherboard EEB (até 341,5 mm), E-ATX, ATX, Micro ATX, Mini ITX, ventoinhas até 140 mm, e um sistema de arrefecimento líquido até 360 mm.

De resto, os utilizadores vão poder adicionar até 11 discos de 3,5 polegadas ou cinco soluções de armazenamento de 2,5 polegadas, uma placa gráfica até 380 mm, um cooler para processador até 160 mm, e uma fonte de alimentação até 320 mm.

A Dune Pro oferece ainda uma tomada USB3.1 Type-C e uma tomada USB 3.0 Type-C. Não há informação oficial, neste momento, sobre o preço e disponibilidade.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version