600 programadores de todo o país discutiram tendências e partilharam ideias na DevSummit 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
PHC Software

A PHC Software realizou na passada sexta-feira, em Oeiras, a segunda edição da DevSummit, a conferência de programadores para programadores.

Estudantes, recém-licenciados, profissionais e programadores experientes tiveram a oportunidade de melhorar o seu conhecimento em linguagens como HTML, IONIC ou ANGULAR, mas também conhecer melhor algumas tendências como a metodologias ágeis, search engine optimization ou user experience.

“Este ano criámos um evento muito maior que o ano passado e esgotou, o que significa que este tipo de eventos faz falta ao país. Portugal tem dos melhores programadores do mundo e a DevSummit é uma oportunidade para serem estimulados. Nesta edição passámos de duas sessões para quatro, em simultâneo, com diferentes níveis de complexidade e dirigidas a um grupo de participantes muito heterogéneo”, referiu Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version