ZTE nubia Red Magic 3s disponível na Europa a partir de 16 de Outubro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
ZTE/nubia

Uma notícia do website Fonearena dá conta que o smartphone para jogos ZTE nubia Red Magic 3s estará à venda nas lojas europeias a partir do dia 16 de Outubro. Este dispositivo móvel de 6,65 polegadas dispõe de um ecrã AMOLED (FHD+) com uma taxa de actualização de 90 Hz e suporta HDR (High Dynamic Range).

A marca avança, ainda, que o Red Magic 3s traz um chipset Snapdragon 855+ da Qualcomm, até 12GB de memória, até 256GB de armazenamento UFS 3.0, uma câmara de 16MP para as selfies, uma bateria de 5000 mAh que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento rápido de 27W, e dois altifalantes compatíveis com a norma DTS:X.

Adicionalmente, este smartphone usufrui de uma tecnologia de arrefecimento líquido, utiliza o Android 9 Pie, e o painel traseiro conta com uma câmara de 48MP (f/1.75, sensor Sony IMX586).

O ZTE nubia Red Magic 3s estará disponível nas lojas chinesas com um preço a partir dos 3000 yuans (385 euros). Não há informação oficial, neste momento, sobre o preço do Red Magic 3s na Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version