Sony GTK-XB72

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Com um chassis de grandes dimensões e peso de doze quilos, esta coluna não é propriamente portátil, mas as suas dimensões são adequadas ao elevado potencial musical, graças ao eficaz sistema composto por três tweeters, dois woofers e um subwoofer. Este último, porém, parece só querer funcionar quando activada a função ‘Extra Bass’, obrigatória caso queira fazer furor e convencer os seus amigos de que os 350 euros gastos foram bem justificados.

Possível de colocar na vertical, como na horizontal, esta coluna conta ainda com um sistema de iluminação RGB integrado, luz de linha e strobe intermitente para animar ainda mais a festa. Em termos de ligações, poderá emparelhar a Sony GTK-XB72 via Bluetooth (usando NFC) e usar o seu serviço de música preferido (como Spotify ou Google Play Music). Além disto, é ainda possível ligar dispositivos USB com músicas em MP3 e WMA. Finalmente, através da tecnologia Wireless Party Chain, conseguimos ligar várias colunas sem fios ao mesmo tempo, caso queiramos mesmo infernizar a vida aos nossos vizinhos.

Nota: 4/5
sony.pt | €350

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version