Sony apresenta novo smartphone da gama Xperia

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Sony

A Sony aproveitou a edição 2019 da feira de tecnologia e telecomunicações IFA, que está a decorrer em Berlim, Alemanha, para dar a conhecer um novo smartphone que utiliza o Android 9.0 Pie.

O Xperia 5 de 6,1 polegadas apresenta um ecrã OLED CinemaWide, capaz de reproduzir imagens numa resolução até 2520 x 1080px, um processador Snapdragon 855 da Qualcomm, e uma câmara de 8MP para as selfies (f/2.0).

A empresa nipónica adicionou também ao Xperia 5 um sensor de reconhecimento da impressão digital, 6GB de memória, até 128GB de armazenamento com possibilidade de expansão através de um cartão microSD até 512GB, três câmaras traseiras com sensores de 12MP (uma das quais grande angular), e uma bateria de 3140 mAh.

Adicionalmente, este dispositivo proporciona som Dolby Atmos e conta com uma funcionalidade que analisa as ligações LTE e Wi-Fi para oferecer ao utilizador a melhor opção de conectividade.

Não há informação oficial, neste momento, sobre o preço do Xperia 5, mas a Sony avança que vai chegar às lojas europeias em Outubro.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version