Routers Wi-Fi da TP-Link recebem a Avira SafeThings

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A TP-Link e a Avira estabeleceram uma parceria estratégica para facultar aos routers Wi-Fi domésticos da marca a solução de segurança SafeThings.

Com o Avira SafeThings, os routers Wi-Fi da TP-Link seleccionados vão contar com funcionalidades de protecção de privacidade, malware e DDoS.

O Avira SafeThings recorre à Inteligência Artificial (IA) e a machine learning para detectar anomalias no comportamento dos dispositivos ligados à Internet, interceptando ciberataques, acessos remotos não autorizados, malware e outras ameaças. Uma aplicação para os dispositivos móveis dá aos utilizadores a visibilidade de todos os equipamentos conectados.

“O router é o local ideal para reforçar a segurança e a privacidade nas redes domésticas. Controlar que dispositivos podem comunicar com quem e o que podem enviar e receber é essencial para manter o controlo”, explicou Travis Witteveen, CEO da Avira. “A parceria com a TP-Link é um marco importante na relação que temos com os nossos clientes e na forma como protegemos quem navega no mundo digital”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version