Os melhores jogos da app store em 2019

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 4 min

Quem tem um smartphone não de certeza que já instalou jogos no seu dispositivo. E há jogos para todos os gostos desde os mais simples aos mais complexos, com gráficos que quase rivalizam com os dos jogos de máquinas muito mais poderosas. Para esses jogos ficarem mais interessantes, só falta a narração de Nuno Matos, uma das vozes mais marcantes dos jogos desportivos.

 

FIFA Football (Grátis)
É difícil competir com toda a experiência da EA Sports em FIFA Football. A versão móvel do mais famoso jogo de futebol para consolas e computadores está incrivelmente bem trabalhada em gráficos e jogabilidade. O FIFA Football surpreende com facilidade de jogo e com a forma como foi adaptado a um modo de jogo completamente diferente do original.

O FIFA Football está disponível para iOS e Android.

 

Minecraft

O universo de construção de Minecraft já o mundo. É a prova de que não é necessário ter gráficos muito complexos para se ter um bom jogo. É possível construir de tudo, desde casas até verdadeiros cenários de filmes: o único limite é a sua imaginação. Em breve vai poder jogar uma nova versão que mistura gráficos digitais com a vida real em Minecraft Earth.

O Minecraft está disponível para iOS por €7,99 e para Android por €6,99

Tenkyu

Este é um daqueles jogos simples, mas que o agarra logo desde o início.

O objectivo é controlar uma bola num universo em 3D para a fazer chegar a um buraco usando o sensor de movimentos do smartphone ou tablet. Experimente e vai ficar logo agarrado a este jogo.

Este jogo está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Helyx Jump

Da mesma editora de Tenkyu há o Helyx Jump em que tem de fazer passar uma bola por vários labirintos verticais sem tocar nas peças vermelhas.

Está disponível gratuitamente para iOS e Android.

ShadowGun Legends

Este é um jogo FPS para dispositivos móveis em que no ano 2350 o caçador de mutantes John Slade tem de salvar o planeta de uma invasão de alienígenas que querem destruir a humanidade.

Este jogo está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Fortnite

O Fortnite é um dos mais populares jogos dos últimos anos. Neste jogo tem de enfrentar outros jogadores numa arena e o último a sobreviver ganha. Para se proteger ou chegar a posições mais vantajosas pode também construir estruturas no mapa de jogo com materiais que vai apanhando,

Fortnite está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Asphalt 9

Se gosta de corridas Asphalt 9 é para si. Este jogo de corridas de automóveis tem muitos modelos Ferrari, Porsche e Lamborghini. Os cenários são bem construídos e a jogabilidade é excelente.

Pode ser jogado em modo online com partidas até 8 jogadores em simultâneo ou offline sozinho.

Disponível gratuitamente para iOS e Android.

Dream League Soccer 2018

Este jogo é para todos que gostavam de ser treinadores de futebol e gerir uma grande equipa de vitória em vitória. Aqui pode contratar jogadores, construir estádios e gerir equipas para as levar do zero ao estrelato mundial.

Disponível gratuitamente para iOS e Android.

Etiquetas:
Exit mobile version