Netgear lança o sistema Mesh Orbi WiFi 6

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Netgear

A Netgear anunciou o lançamento do sistema Orbi WiFi 6, o qual funciona como um ponto de acesso mesh. Esta solução Wi-Fi de rede doméstica inclui um router (AX6000), o qual dispõe de um processador de quatro núcleos a 2,2 GHz, 512MB de memória flash NAND, 1GB de RAM, uma tomada WAN (2,5 Gbps), quatro tomadas LAN Gigabit Ethernet, e oito antenas internas.

Já o Orbi Satellite (AX6000) possui um chipset quad-core a 2,2 GHz, quatro tomadas LAN Gigabit Ethernet, e oito antenas internas.

O Orbi WiFi 6, que inclui o suporte para a tecnologia MU-MIMO (Multi-User MIMO), pode proporcionar uma velocidade até 1200 Mbps na banda de 2,4 GHz, e até 2400 Mbps na banda de 5 GHz.

A Netgear garante, ainda, que o Orbi WiFi 6 é capaz de encriptar os dados dos utilizadores através de AES 128-bit, e é compatível com as assistentes virtuais Amazon Alexa e Google Assistent.

O Mesh Orbi WiFi 6 está disponível nas lojas norte-americanas com um preço a partir dos 699,99 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version