NEC apresenta novo projector LCD laser

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
NEC Display Solutions Europe

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, apresentou o seu mais recente projector LCD Laser com um mecanismo óptico vedado, que garante 20 mil horas de operação sem necessidade de troca de lâmpadas.

O projector PA703UL da NEC proporciona 7000 ANSI lúmen, é compatível com uma variedade de lentes intercambiáveis, e pode ser utilizado em tectos em auditórios de universidades, salas de conferências corporativas, instalações de museus, parques de diversões e aplicações de digital signage.

“Os operadores de sectores que vão da educação ao lazer, estão todos à procura de novas formas de oferecer uma impressionante capacidade de projecção instalada permanentemente. É por isso que continuamos a expandir a nossa família de projectores com novos designs que são verdadeiros dispositivos de “Install and Forget” e que oferecem milhares de horas de operação confiável e de alto desempenho”, disse Gerd Kaiser, Senior Product Manager, Large Venue and Digital Cinema Projectors at NEC Display Solutions Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version