Mind Source lança novo programa de recrutamento e formação para Developers

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Mind Source – especializada em projectos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio anunciou o seu novo programa Career Jump destinado a SOA Consultants.

O Career Jump visa “dotar os participantes das competências necessárias e determinantes para adaptação a um novo contexto tecnológico, através de uma formação técnica e certificada em Oracle SOA e SCRUM”.

Os principais requisitos incluem licenciatura em Informática ou áreas equivalentes, experiência profissional mínima de três anos e know-how em Web Services (SOAP/WSDL/XSD), XPath, XSLT, e em base de dados (Oracle/SQL Server; SQL, PL/SQL).

A empresa valorizará também quem tem conhecimentos em Java, J2EE (Weblogic Server) e em conceitos de arquitectura de middleware e integração.

O objectivo do Career Jump é integrar 10 SOA Consultants nos quadros da empresa e os interessados deverão enviar as suas candidaturas até 30 de Setembro para o e-mail recrutamento@mindsource.pt.

“Acreditamos no potencial de cada Talento, apoiando o crescimento profissional e formação contínua. A Mind Source definiu como aposta estratégica o investimento na formação orientadas às necessidades prementes identificadas pelos clientes, tendo em vista a optimização das competências e enquadramento/reconversão tecnológica do mercado, beneficiando do facto de pertencer ao Grupo Rumos”, explicou Rui Reis, Director Executivo da empresa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version