A impressionante Predator Thronos Air está na IFA 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Na IFA 2019, a Acer apresentou a cadeira de gaming Predator Thronos Air que, além de uma estrutura em aço, inclui uma mesa modular, braço para monitor, e proporciona uma iluminação de cor azul esverdeada.

A cadeira pode ser ajustada em vários ângulos: 130 graus dentro da cabine e 180 graus fora da mesma para o máximo conforto.

A Predator Thronos Air oferece, inclusive, uma função de massagem, e o tampo conta com uma bandeja ajustável para o teclado e rato. Capaz de suportar até três monitores, o braço da cadeira pode ser levantado e baixado manualmente com uma alça localizada logo abaixo do suporte de monitor central. Além disso, uma webcam pode ser posicionada logo acima desse monitor.

Para manter a área em redor organizada, uma plataforma para um computador desktop está localizada atrás da cadeira. Além disso, a Acer oferece um sistema de gestão de cabos e várias opções de personalização, como um estabilizador de assento para impedir que a cadeira se mova durante as sessões de jogo, suporte para auscultadores, e hub USB.

A cadeira Predator Thronos Air estará à venda durante os próximos meses com um PVP recomendado desde 8975 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version