Gigabyte apresenta novo monitor curvo Aorus

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Gigabyte

A Gigabyte apresentou hoje um novo monitor para gaming da gama Aorus. O modelo CV27Q de 27 polegadas de diagonal possui um ecrã (2560 x 1440px) com tecnologia VA (Vertical Alignment), curvatura 1500R, e apresenta uma taxa de actualização de 165 Hz, e um tempo de resposta de 1ms.

A marca garante uma cobertura de 95% da gama de cores DCI-P3, bem como a presença da tecnologia FreeSync 2 HDR da AMD e compatibilidade com a tecnologia G-Sync da Nvidia.

O monitor CV27Q traz também várias funcionalidades, incluindo, Black Equalizer 2.0, Aim Stabilizer, GameAssist, Aorus Dashboard, Active Noise Cancelling 2.0, tecnologia Flicker-Free, e um modo que reduz a luz azul para ajudar a proteger os olhos dos utilizadores.

O mais recente monitor da Gigabyte, no âmbito da conectividade, oferece duas tomadas HDMI 2.0, uma tomada DisplayPort 1.2, e duas tomadas USB 3.0 (com Quick Charge).

O Aorus CV27Q vai chegar às lojas dos Estados Unidos durante o próximo trimestre com um preço desde 459,99 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version