Fujifilm apresenta nova máquina fotográfica de entrada de gama

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Fujifilm

A nova máquina fotográfica de entrada de gama da Fujifilm, a X-A7, está equipada com um sensor de imagem APS-C de 24,2MP, e oferece aos utilizadores uma sensibilidade ISO entre 200 e 12800 (expansível até 51200).

A X-A7 pesa 320 gramas (sem objectiva), dispõe de um ecrã táctil articulado com 3,5 polegadas de diagonal, proporciona uma velocidade de disparo até 6 fotogramas por segundo (fps), e permite a gravação de vídeo em resolução 4K a 30 fps, bem como em Full HD a 60 fps.

Esta máquina fotográfica suporta ainda HDR (High Dynamic Range), e a ligação Bluetooth (Low Energy), o que, em conjunto com a app FUJIFILM Camera Remote, facilita a transferência das fotos e vídeos para um smartphone ou tablet.

A X-A7 da Fujifilm, compatível com as objectivas Fujinon, vai chegar às lojas norte-americanas no dia 24 de Outubro com um preço a partir dos 700 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version