DevSummit 2019 é já no dia 11 de Outubro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
PHC Software

A PHC Software realiza a DevSummit 2019, uma conferência de programadores para programadores que terá lugar no próximo dia 11 de Outubro, das 09h00 às 17h30, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

O evento dirige-se à comunidade de programadores em Portugal, incluindo jovens programadores, estudantes universitários e profissionais que queiram aprofundar as suas competências.

A DevSummit 2019 é composta por 16 sessões – a decorrerem em simultâneo ao longo do dia – onde serão abordadas linguagens como, Angular, IONIC e Javascript e, ainda, tendências de programação como metodologias Agile, SEO ou User Experience.

A agenda termina com um momento de descontracção e partilha, com a já tradicional Happy Hour. A entrada no evento é livre, mas implica reserva de lugar.

Segundo Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, “Iniciativas como a DevSummit são importantes para o nosso país. Precisamos de continuar a aumentar o conhecimento sobre programação e a estimular a partilha de boas práticas. A primeira edição foi um sucesso e esgotou uma semana antes da data. E esta promete ser ainda melhor, é grátis, tem sessões para todos os níveis de programadores e um conjunto de oradores que dispensa apresentações”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version