Asus ROG tem nova motherboard para processadores AMD

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus ROG

A nova motherboard Crosshair VIII Impact da Asus Republic of Gamers (ROG) é baseada no chipset AMD X570 e inclui o suporte para os processadores Ryzen da terceira geração.

Esta motherboard mede 203 x 170 mm, recebe energia a partir de conectores de 24 pinos ATX e 8 pinos EPS, e está equipada com um VRM (Voltage Regulator Module) de 8 fases, duas ranhuras DIMM para as memórias DDR4, uma ranhura PCI-Express 4.0 x16, e duas ranhuras M.2-2280.

Adicionalmente, a Crosshair VIII Impact conta com quatro tomadas SATA 6 Gbps, uma tomada GbE, dez tomadas USB 3.1 (10Gbps), uma das quais Type-C, um chip de áudio Realtek ALC1220, um DAC ESS Sabre ES9023P, e suporta as ligações Wi-Fi 6 (802.11ax) e Bluetooth 5.0.

A Crosshair VIII Impact está ainda reforçada com uma peça traseira em metal e duas pequenas ventoinhas, o que facilita a dissipação de calor.

A motherboard Asus ROG Crosshair VIII Impact já se encontra disponível nos Estados Unidos com um preço a partir dos 450 dólares e deverá chegar às lojas de outras regiões durante os próximos dias.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version