Acer apresenta novos portáteis para jogos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Acer

A Acer apresentou esta quarta-feira dois novos computadores portáteis para jogos. O Predator Triton 500, com 17,9 mm de espessura, está equipado com um ecrã de 15,6 polegadas de diagonal, o qual apresenta uma taxa de actualização de 300 Hz, capaz de reproduzir conteúdos numa resolução FHD.

Este portátil, que inclui ainda um processador Intel Core até i7 da 9ª geração, estará disponível em Novembro na Europa, Médio Oriente e África (EMEA), com um PVP recomendado desde 2699 euros.

O Predator Triton 300 possui um processador Intel Core até i7 da 9ª geração, um GPU até GeForce GTX 1650 da Nvidia, e até 16GB de memória DDR4 (expansível até 32GB).

Este portátil traz também um ecrã IPS Full HD de 15,6 polegadas, o qual apresenta uma taxa de actualização de 144Hz e um tempo de resposta de 3ms, um teclado retroiluminado, duas ventoinhas com tecnologia AeroBlade 3D CoolBoost, e pode incluir dois SSD PCIe NVMe de 1TB numa configuração RAID 0 e um disco rígido de 2TB.

O Acer Predator Triton 300 vai chegar às lojas da EMEA em Outubro com um PVP recomendado a partir de 1299 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version