Rumos anuncia as Tech After Work

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Rumos

A Rumos realiza durante o mês de Setembro as Tech After Work – espaços de convívio e networking informal com foco na desmistificação das tendências tecnológicas.

As Tech After Work “são destinadas a profissionais com cargos de decisão dentro das empresas e vão ajudar estes profissionais a manterem-se a par das tendências tecnológicas que começam a impactar os negócios”.

As primeiras Tech After Work acontecem em Lisboa, no Espaço LACS, no dia 12 de Setembro, e no Porto, no Terraço do Mirajazz, no dia 26 do mesmo mês, ambas a partir das 18h30.

Jorge Lopes, Director da Rumos, salienta que “as Tech After Work prometem ajudar os profissionais a regressar à rotina profissional, ao proporcionarem um ambiente de muito convívio, descontracção, experiências mas, principalmente, partilha de conhecimentos sobre temas de grande importância actual para as empresas”.

“How Blockchain is Changing Our World: from Industry to Services” é o tema em destaque, com o convidado Rui Serapicos, Presidente da Aliança Portuguesa de Blockchain. Nesta sessão, Rui Serapicos irá explicar como podem os profissionais presentes beneficiar da adopção da tecnologia Blockchain nas suas organizações.

As Tech After Work são de participação gratuita, com vagas limitadas e exclusivas a profissionais. Carecem, no entanto, de registo prévio que pode ser efectuado no website da Rumos.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version