Novos jogos indie a caminho da Nintendo Switch

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 4 min

Na apresentação Indie World, a Nintendo apresentou uma selecção de jogos independentes que serão lançados para a Nintendo Switch num futuro próximo.

SUPERHOT Team

SUPERHOT já pode ser adquirido na Nintendo eShop, tal como Hotline Miami Collection, que inclui ambos os jogos da série Hotline Miami. Foi também revelado que Risk of Rain 2, da Gearbox Publishing, chega à Nintendo Switch este Verão – ao lado do RPG de acção Torchlight II, que será lançado a 3 de Setembro –, e de Eastward, da Pixpil e da Chucklefish, que chega no início de 2020.

A apresentação terminou com o anúncio de que Ori and the Blind Forest: Definitive Edition será lançado a 27 de Setembro para a Nintendo Switch.

Panic Button/Runic Games/Perfect World Entertainment

Torchlight II, desenvolvido pela Panic Button/Runic Games e publicado pela Perfect World Entertainment, é um RPG de acção que chega à Nintendo Switch a 3 de Setembro. O videojogo oferece aventuras a solo, multijogador online, e uma quantidade de opções de personalização de personagens, cenários aleatórios e a opção New Game Plus. A versão da Nintendo Switch inclui um animal de estimação exclusivo na forma de um unicórnio cor-de-rosa.

Freedom Finger, da Wide Right Interactive, é um shooter musical que coloca os jogadores a abrir caminho em 37 níveis de acção. Freedom Finger vai chegar à Nintendo Switch no Outono de 2019.

No jogo de acção e aventura The Touryst, os jogadores terão a oportunidade de descobrir ilhas exóticas, explorar monumentos antigos, descer a minas profundas e descobrir passagens secretas. Touryst será lançado para a Nintendo Switch em Novembro de 2019.

Umaiki Games/Fabraz

Skellboy, da Umaiki Games e da Fabraz, é um RPG de acção no qual os jogadores podem trocar não apenas as suas armas e equipamentos, mas também as partes do corpo. Skellboy chega à Nintendo Switch a 3 de Dezembro.

Desenvolvido pela Polygon Treehouse e publicado pela United Label, Röki é um jogo de aventura inspirado em folclore escandinavo. Com uma abordagem a temas universais, Röki levará os jogadores numa jornada através de um deserto mágico. Röki chega à Nintendo Switch antes do final do ano.

frecle

Desenvolvida pela frecle, Youropa é uma aventura que obriga o jogador a recorrer ao pensamento estratégico. Após a destruição da cidade Youropa, o herói terá de utilizar as suas habilidades para navegar por uma estranha cidade fragmentada, a fim de restaurá-la à sua antiga glória. Youropa chegará à Nintendo Switch no próximo inverno.

O jogo Dungeon Defenders: Awakened, da Chromatic Games, combina elementos de RPG, acção e tower defence. Os jogadores podem escolher entre quatro heróis e unir forças com amigos em jogos cooperativos de ecrã dividido até quatro jogadores. Dungeon Defenders: Awakened será lançado para a Nintendo Switch em Fevereiro de 2020.

Criado pela Easy Day Studios Pty Ltd, Skater XL transporta a diversão, a criatividade e a cultura do skate para o mundo digital. Criado por uma equipa de skaters, Skater XL possui formas únicas de controlo que permitem aos jogadores adicionar expressão aos seus truques. Skater XL chega à Nintendo Switch em 2020.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version