O que se sabe sobre os novos iPhone Pro, iPad Pro e MacBook Pro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Apple

De acordo com uma notícia da Bloomberg, a Apple prepara o lançamento de um novo modelo do iPhone Pro, novos tablets iPad Pro, um MacBook Pro renovado, e um novo Apple Watch.

Segundo a notícia, as três versões do novo iPhone Pro contam com três câmaras traseiras, uma das quais grande angular. Isto permitirá ao iPhone Pro captar simultaneamente três imagens e, através de uma tecnologia de Inteligência Artificial (IA), fundi-las numa única fotografia. O dispositivo conta, ainda, com um ecrã OLED melhorado e um processador A13 mais rápido.

A empresa de Cupertino, além dos novos modelos de 11 e 12,9 polegadas do iPad Pro, os quais incluem um processador melhorado e três câmaras traseiras, vai lançar um novo iPad de 10,2 polegadas.

Os rumores referem que o novo MacBook Pro da Apple traz um ecrã de 16 polegadas de diagonal e moldura fina, e um novo processador da Intel ou da AMD.

São ainda esperados novos modelos do Apple Watch, um renovado HomePod, e novos AirPods.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version