Novidades PlayStation Store desta semana incluem Madden NFL 20 e The Blackout Club

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
PixelOpus

Em Madden NFL 20, o simulador de futebol americano da EA Sports, os jogadores terão de criar o seu próprio College Quaterback para jogarem nos playoffs do College Football National Championship e na NFL Combine para tentarem o NFL Draft.

Quem reservar este título, com lançamento previsto para o dia 2 de Agosto, receberá: 5 Gold Team Fantasy Packs; um Tema Madden NFL 20; 1 Unique Superstar Ability à escolha para um jogador criado em “O rosto da franchise: QB1” e ainda a sua escolha de 1 de 32 Elite Players de core da sua equipa favorita da NFL no Madden Ultimate Team.

Já The Blackout Club é um jogo de terror cooperativo centrado em torno de um grupo de amigos adolescentes que investigam um segredo da sua pequena cidade. Aqui, os jogadores e os seus amigos deverão unir-se para superar forças poderosas, usando ferramentas como drones e ganchos para enganar e superar os adultos, enquanto tentam obter e registar evidências que provam o que é que está a acontecer com o resto do mundo.

Há mais novidades na PlayStation Store. Já é possível encomendar Concrete Genie, um título do estúdio PixelOpus, que chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 9 de Outubro. Neste jogo, que conta com dois modos VR e terá um Modo Fotografia, os jogadores terão a oportunidade de assumir o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. Ash descobre que consegue dar vida às suas pinturas.

A Edição Standard tem um custo de 29,99 euros e a Edição Digital Deluxe está disponível por 39,99 euros. Quem encomendar este título receberá como incentivo um conjunto de avatares e ainda um tema dinâmico e especial do Concrete Genie.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version