Motorola One Action já é oficial

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Motorola

O novo smartphone One Action da Motorola possui uma câmara tripla na traseira, uma das quais capaz de funcionar como uma câmara de acção.

A marca, que pertence à Lenovo, adicionou um sensor de 16MP (grande angular 117°) com tecnologia Electronic Image Stabilization (EIS), o qual permite a gravação de vídeo em resolução 1080p a 60 fotogramas por segundo, bem como dois sensores de 5MP (profundidade) e 12MP (gravação de vídeo 4K/30fps), e um sensor de reconhecimento da impressão digital.

Este dispositivo móvel Android One de 6,3 polegadas traz também um ecrã IPS 1080p+, formato 21:9, uma câmara de 12MP para as selfies, um chipset Exynos 9609, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento, uma ranhura para um cartão de memória microSD, uma bateria de 3500 mAh, e tomadas USB-C e de 3,5 mm.

O One Action da Motorola, que utiliza o Android Pie e proporciona som Dolby Audio, está disponível em algumas lojas europeias com um PVP recomendado desde 260 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version