HTC Desire 19+ a caminho da Europa

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
HTC

O smartphone Desire 19+, que a HTC deu a conhecer em Junho, será colocado à venda na Alemanha durante as próximas semanas com um preço a partir de 329 euros.

Este dispositivo móvel de 6,2 polegadas tem um ecrã LCD, formato 19:9, capaz de reproduzir imagens numa resolução de 1520 x 720px, um notch estilo gota de água onde está instalada a câmara de 16MP para selfies, e um processador de oito núcleos Helio P35 da MediaTek.

O Desire 19+ está ainda equipado com 4GB de memória, 64GB de armazenamento interno expansível através de um cartão de memória microSD, uma bateria de 3850 mAh, uma tomada USB Type-C, utiliza o Android 9 Pie, e suporta as ligações NFC, Wi-Fi e Bluetooth 5.0.

O painel traseiro conta com uma câmara tripla com sensores de 5MP (sensor profundidade), 8MP (ultra-wide) e 13MP. O HTC Desire 19+ deverá chegar a outros países europeus muito em breve.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version