HP anuncia novas experiências de gaming na Gamescom 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
HP

No decorrer da Gamescom 2019, a HP anunciou novo hardware OMEN e Pavilion Gaming, e novo software. A nova versão do OMEN Command Center – disponível para PC Windows e através da Windows Store – apresenta uma série de novas funcionalidades.

A ferramenta Coaching, baseada em IA e desenvolvida pela Mobalytics, analisa as capacidades de jogo e disponibiliza informações sobre pontos fortes e fracos para melhorar o desempenho do jogador. Esta ferramenta conta com suporte para League of Legends e no futuro para outros jogos.

Com o My Games, os jogadores podem gerir os seus dispositivos e ter acesso às suas bibliotecas de jogos a partir de um local central. Inclui monitorização em tempo real para acompanhar as horas despendidas com determinados jogos em conjunto com informações semanais.

HP

Os novos auscultadores OMEN Mindframe Prime da HP incluem a tecnologia FrostCap, proporcionam som surround 7.1, desenvolvido pela C-Media Xear, e o microfone usufrui de cancelamento de ruído ambiental (ENC). Os OMEN Mindframe Prime estarão disponíveis em breve por 199,99 euros.

HP

A HP anunciou que o seu novo teclado OMEN Encoder virá com interruptores Cherry MX Red e MX Brown. Este teclado, cujas teclas usufruem da tecnologia anti-ghosting e N-Key rollover, é compatível com o OMEN Command Center. O OMEN Encoder Keyboard estará disponível na EMEA em Outubro por 139,99 euros.

O Pavilion Gaming Desktop permite que os utilizadores coloquem três soluções de armazenamento, e estará disponível com um processador de oito núcleos Intel Core i7 de 9ª geração ou um AMD Ryzen 7 da 3ª geração, até 32GB de memória DDR4, e com as placas gráficas GeForce RTX 2070 ou RTX 2060 SUPER da Nvidia. O Pavilion Gaming Desktop estará disponível na EMEA em Outubro com preços desde 749 euros (AMD) e 799 euros (Intel).

No que diz respeito ao teclado Pavilion Gaming 800, este está equipado com interruptores mecânicos e N-Key rollover, tecnologia anti-ghosting, e iluminação LED em quatro zonas. Inclui, ainda, um apoio para os pulsos que pode ser removido se não for necessário. O Pavilion Gaming Keyboard 800 já está disponível na EMEA com um preço de 99,99 euros.

HP

Os ecrãs dos novos monitores HP 22x e HP 24x apresentam uma taxa de actualização de 144Hz, um tempo de resposta de 1ms, e suportam as tecnologias AMD FreeSync e Nvidia G-Sync, respectivamente. Os monitores HP 22x (169 euros) e HP 24x (229 euros) estarão disponíveis na EMEA em Setembro.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version