Hideo Kojima mostra novos videos de Death Stranding na Gamescom 2019

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 4 min

Hideo Kojima, director da Kojima Productions e criador do jogo Death Stranding, aproveitou a Gamescom 2019 para revelar três novos vídeos que mostram alguns aspectos novos do gameplay deste título que já está em desenvolvimento desde 2015.

Neles, são revelados mais alguns detalhes das já conhecidas personagens e novas imagens do jogo, que dão a conhecer mais informações sobre o que podem esperar durante a viagem de Sam Bridges para recompor uma sociedade fracturada e salvar a humanidade.

O primeiro vídeo a ser revelado mostra o lado mais lúdico da missão de Sam, com uma participação especial de Geoff Keighley, criador do The Games Awards. Já no segundo vídeo, os jogadores voltam a encontrar uma personagem essencial na viagem de Sam – Deadman – com mais detalhes sobre a misteriosa unidade BB do protagonista.

Por outro lado, no último vídeo a ser revelado na Gamescom 2019, é possível ficar a conhecer melhor Mama, outro membro da BRIDGES.

Death Stranding chega no próximo dia 8 de Novembro à PlayStation 4, em formato físico, e em formato digital, na PlayStation Store, sendo que já se podem realizar as reservas do título.

Estão disponíveis 4 edições: Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Coleccionador:

Edição Standard

Todos os jogadores que efectuarem a reserva desta edição receberão versões douradas especiais de artigos do jogo (terão que progredir na história para desbloquearem artigos de jogo):

• Óculos de sol “Sam” dourados (artigo de jogo);

• Chapéu dourado (artigo de jogo);

• Esqueleto de velocidade dourado (artigo de jogo): melhora a potência do movimento muscular do utilizador, o que aumenta a mobilidade;

• Placa de protecção dourada (artigo de jogo): reforço colocado nos ombros e nas pernas para protecção contra quedas, tiros e outros tipos de danos ;

Edição Especial
A Edição Especial inclui uma caixa Steelbook. Para além disto, inclui tudo o que faz parte da Edição Standard, e ainda o artigo de jogo Óculos de Sol “Máscara Ludens” dourados especiais (que os jogadores terão que os ganhar durante o jogo). Também traz os seguintes bónus digitais:

• Death Stranding: Timefall;

o Música original do mundo de Death Stranding;

o Cenas dos bastidores;

Edição Digital Deluxe

A Edição Digital Deluxe inclui todos os incentivos digitais da Edição Standard, e ainda:

Versões douradas especiais de artigos de jogo (os jogadores terão que progredir na história para desbloquearem artigos de jogo):

• Óculos de sol “Máscara Ludens” dourados (artigo de jogo);

• Esqueleto de potência dourado (artigo de jogo): torna mais fácil carregar carga pesada;

• Esqueleto todo-o-terreno dourado (artigo de jogo): Melhora a capacidade de permanecer direito ao atravessar superfícies irregulares;

• Placa de protecção dourada (nível 2) (artigo de jogo): Protege contra quedas, tiros e outros tipos de danos
Assim como os seguintes bónus em formato digital:

• Conjunto completo de avatares de Death Stranding – recebe 10 avatares relativos a várias personagens do jogo;

• Death Stranding: Timefall;

o Música original do mundo de Death Stranding;

o Cenas dos bastidores;

Edição de Coleccionador

Inclui todos os artigos de jogo da Edição Digital Deluxe, assim como todos os bónus digitais e ainda a caixa Steelbook. Esta Edição também inclui:

• Estátua de cápsula de BB;

• Mala de carga BRIDGES;

• Porta-Chaves Ludens;

Death Stranding chega à PlayStation 4 no próximo dia 8 de Novembro

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version