Novas fotos do Samsung Galaxy Watch Active 2 já andam na Internet

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Android Headlines

A Samsung está a planear apresentar o smartwatch Galaxy Watch Active 2, incluindo um modelo Under Armour, na próxima segunda-feira, dia 5 de Agosto.

Os rumores que têm surgido nos últimos tempos referem que o novo wearable da empresa sul-coreana, além de uma moldura circular sensível ao toque que facilita a navegação pela interface, conta com 768MB de memória, 4GB de armazenamento interno, um chipset Exynos 9110, um ecrã Super AMOLED (360 x 360px) protegido por um vidro Gorilla Glass, e pode avaliar a frequência cardíaca dos utilizadores.

Adicionalmente, os modelos de 40 mm e 44 mm do Watch Active 2 possuem ecrãs de 1,2 e 1,4 polegadas, e baterias de 247 mAh e 340 mAh, respectivamente,

Tudo leva a crer que ambos modelos do Galaxy Watch Active 2, que suportam as ligações Wi-Fi e LTE, estão em conformidade com a norma MIL-STD-810G e dispõem de resistência à água até um máximo de 50 metros de profundidade durante 10 minutos.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version