Divulgadas especificações da gráfica XFX RX 5700 XT Black Wolf

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
JD

A equipa responsável pela loja chinesa JD publicou as especificações de uma nova placa gráfica da XFX. De acordo com a notícia avançada pelo website Tom`s Hardware, a RX 5700 XT Black Wolf mede 290 x 150 x 58 mm e possui um sistema de arrefecimento composto por duas ventoinhas, fabricadas em alumínio, que rodam em direcções opostas para enviar um fluxo de ar através do dissipador de calor.

Esta gráfica, baseada na arquitectura RDNA (Navi 10) da AMD, dispõe também de 8GB de memória GDDR6 capaz de uma velocidade de transferência até 14 Gbps, 64 ROPs, tem um desempenho geral de 9,75 TFLOPS, e apresenta uma velocidade de relógio em modo boost até 1905 MHz.

Adicionalmente, a nova gráfica da XFX está equipada com três tomadas DisplayPort 1.4, uma tomada HDMI 2.0b, e recebe energia a partir de dois conectores PCIe de 6 e 8 pinos.

Segundo informação divulgada pela JD, a gráfica RX 5700 XT Black Wolf estará à venda na China a partir do dia 9 de Agosto com um preço que começa nos 3299 yuans (cerca de 419 euros).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version