Batman: Arkham Knight e Darksiders III são os jogos de Setembro no PlayStation Plus (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou quais são os jogos para a PlayStation 4 do mês de Setembro no PlayStation Plus: Batman: Arkham Knight e Darksiders III. Os títulos estarão disponíveis para transferência a partir do dia 3 de Setembro.

Batman: Arkham Knight inclui as Missões Pesadelo do Espantalho exclusivas para a PS4, nas quais Gotham é vítima da toxina do medo do Espantalho, que transforma a cidade num pesadelo infernal. De salientar que Batman: Arkham Knight introduz uma versão exclusiva do Batmobile da Rocksteady.

Já em Darksiders III, um título ‘hack-n-slash’ de acção e aventura, os jogadores terão a oportunidade de regressar a uma Terra apocalíptica, bem como assumir o papel de FURY e eliminar os Sete Pecados Mortais.

A SIE anunciou ainda que, em Setembro, os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Deiland, que é um jogo de aventura que combina RPG e mecanismos de sandbox, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version