Apple continua a dominar o mercado dos smartwatches

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Apple

De acordo com dados divulgados pela empresa Strategy Analytics, 12,3 milhões de smartwatches chegaram às lojas no segundo trimestre de 2019, um aumento de 3,7 milhões de unidades face a igual período de 2018.

A Apple colocou à venda 5,7 milhões de unidades do Apple Watch no último trimestre, o que representou um acréscimo de quase 2 milhões de unidades face ao período homólogo do ano anterior. A Samsung fez chegar às lojas 2 milhões de unidades dos seus smartwatches.

Os dados mostram, ainda, que no último trimestre, a quota de mercado da Apple fixou-se nos 46,40%, registando um acréscimo de 2 pontos percentuais.

Os wearables de pequenas marcas contavam, no final de Junho, com uma quota de mercado de 27,90%. Já a Samsung é detentora de 15,90% da quota total de mercado, seguida pela Fitbit com 9,80%.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version