Anunciada segunda temporada da Dreamcup Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Qwatti Digital Entertainment Ltd., em parceria com a DreamHack Espanha, volta a trazer para Portugal a liga dos jogadores amadores e semi-profissionais. A temporada regressa com as modalidades de CS:GO, League of Legends e PUBG.

A competição arranca no dia 14 de Setembro com os Open Qualifiers de CS:GO, PUBG e League of Legends. A segunda temporada dividir-se-á em dois splits, onde equipas compostas por jogadores amadores ou semi-profissionais poderão garantir a presença num dos maiores festivais de gaming do mundo. Caberá ao vencedor de cada split representar as cores da sua organização, assim como de Portugal, na DreamHack Sevilha 2019.

A segunda temporada da Dreamcup terá um prize pool global de 25400 euros, distribuídos entre as fases online (portuguesas e espanholas), bem como pela fase final em Sevilha. De forma a garantir que as equipas portuguesas que se apurem para Sevilha possam efectivamente estar presentes, a organização colocará à disposição um autocarro (Lisboa-Sevilha-Lisboa) e as equipas terão ainda acesso ao Indoor Camping no evento.

As inscrições para a segunda temporada estarão abertas a partir de dia 29 de Agosto de 2019.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version