Workshops Nintendo Labo vão chegar à KidZania

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Nintendo

A partir do próximo sábado, 6 de Julho, os workshops Nintendo Labo vão chegar à KidZania. O Nintendo Labo é uma série de kits “Do It Yourself” que, combinados com a consola Nintendo Switch, proporcionam as ferramentas e a tecnologia necessárias para oferecer experiências de diversão e inspirar mentes criativas.

Ao participarem nos workshops Nintendo Labo, que decorrerão no novo Centro de Videojogos da KidZania, as crianças embarcarão numa viagem através dos pilares Cria, Joga e Descobre do Nintendo Labo. Desenvolver capacidades de raciocínio lógico e abstracto, e reforçar a capacidade de resolução de problemas são apenas alguns dos objectivos pedagógicos.

Uma vez terminada a actividade, as crianças poderão levar para casa o carro telecomandado que criarão durante a aula, recebendo ainda um certificado de conclusão do workshop Nintendo Labo como um reconhecimento do seu sucesso. Receberão igualmente um salário de 8 KidZos – a moeda da KidZania que as crianças podem despender em actividades espalhadas pela cidade.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version