Ultimate Ears Wonderboom 2

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Ultimate Ears conseguiu o impossível: melhorou a Wonderboom com a chegada da sua segunda geração. Visualmente pouco distintas, destacam-se apenas os novos acabamentos do tecido com cores de dois tons de maior densidade, botões de volume maiores e um novo botão no fundo para activar o modo Outdoor Boost, que intensifica o som para uma audição ao ar livre. Internamente, a nova Wonderboom 2 conta com um novo DSP (Digital Signal Processor) e um novo altifalante, de maiores dimensões, que garantem uma qualidade de som ligeiramente superior, mas significativamente mais potente, especialmente nas frequências baixas.

Apesar destas alterações, a Wonderboom 2 continua a ser totalmente à prova de água, bem como consegue flutuar caso caia para a uma piscina, mas adiciona a protecção a poeiras, graças ao já referido tecido de dois tons de maior densidade.

Esta coluna tem ainda a particularidade de poder ser emparelhada com outra Wonderboom 2 em Mono ou Estéreo ou Wonderboom, apenas em Mono. Por este preço, não existe qualquer outra coluna capaz de reproduzir som com esta qualidade e intensidade.

Nota: 5/5
ultimateears.com | €99,99

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version