TP-Link reforça portefólio de câmaras de segurança

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
TP-Link

A TP-Link anuncia a expansão da gama de câmaras para segurança doméstica com a Kasa Spot Pan Tilt KC110.

Este equipamento mede 112,6 x 82 x 82 mm e apresenta uma rotação horizontal de 360 graus e vertical de 118 graus, oferecendo assim a possibilidade de monitorização de todo o espaço.

Além disso, permite que o utilizador crie quatro zonas de visão dentro da divisão, para que se possa gravar qualquer movimento numa dessas áreas. O utilizador pode ainda programar a câmara para que esta rode periodicamente para controlar cada uma dessas zonas e para receber alertas quando é detectado algum som.

A KC110 permite que o utilizador veja em qualquer altura o que está a acontecer em casa, recorrendo à aplicação Kasa para os dispositivos móveis Android ou iOS. É ainda possível transmitir vídeos em directo para qualquer ecrã compatível com Amazon Alexa ou Google Assistant.

A nova câmara da TP-Link oferece imagens em resolução 1080p, tanto de dia como de noite, e numa distância superior a 9 metros. Todas as imagens gravadas estão protegidas por encriptação AES 128-bit com SSL/TLS.

A TP-Link KC110 vai estar disponível no mercado nacional no final de Julho com um PVP recomendado de 67,99 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version