TCL chega oficialmente a Portugal

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Embora seja anunciada a chegada da TCL ao mercado nacional, a realidade é que esta já estava presente, quer através dos produtos de electrónica Thomson na Media Markt, como no mercado de dispositivos móveis, através das marcas Alcatel e BlackBerry. Porém, em termos de televisores, só agora passará a encontrar televisores LCD da marca TCL nas principais lojas nacionais.

Resultado de uma estratégia global de expansão da sua marca de televisores, a TCL vai iniciar a comercialização dos seus melhores equipamentos na Worten, que passará a ser o principal distribuidor da marca em Portugal, seguindo-se as lojas da Fnac e Media Markt.

Fundada em 1981, a TCL tem vindo a desenvolver-se nos últimos 30 anos, posicionando-se actualmente entre os fabricantes de televisões mais eficientes do mundo, devido à sua integração vertical, onde tanto o design dos produtos, como os painéis LCD e módulos de luz são fabricados por si mesmo. O recente investimento de 7 mil milhões de dólares na tecnologia 8k revela o compromisso da marca em desenvolver soluções para melhorar a vida das pessoas.

Para Tomson Li, Charmain e CEO da TCL Corporation: “A nossa experiência tecnológica levou a um posicionamento da empresa entre os fabricantes de televisões a nível global. Continuaremos o trabalho com dedicação para cumprir com a nossa aposta na inovação e na oferta contínua de tecnologias e produtos de última geração aos nossos clientes.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version