Sony apresenta novos auscultadores in-ear sem fios com cancelamento de ruído

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min
Sony

A Sony apresentou hoje os novos auriculares sem fios WF-1000XM3 com cancelamento de ruído activo, que tiram partido de uma versão optimizada do processador QN1 HD que equipa os excelentes WH-1000XM3, o QN1e HD. Este processador garante um processamento de sinal de áudio de 24 bits, que permite tirar partido do DAC com amplificador integrado e tecnologia Digital Sound Enhancement Engine HX (DSEE HX). Ligam-se a qualquer fonte de áudio através de uma ligação Bluetooth, e dispõem de quatro tamanhos de auriculares híbridos e três tamanhos de auriculares de triplo conforto.

Os auriculares têm uma função de carregamento rápido e a bateria garante uma autonomia de 24 horas usando o cancelamento de ruído, ou 32 horas sem cancelamento de ruído, sendo os mesmos carregados quando armazenados na sua caixa. O utilizador pode usar o modo Quick Attention, utilizando o seu dedo dedo sobre o painel táctil do auricular esquerdo para reduzir o volume da música e desligar o sistema de cancelamento de ruído, deixando assim entrar o som ambiente. Através dos painéis tácteis poderá ainda colocar a reprodução em pausar, avançar músicas, regular o volume ou activar o assistente de voz.

Adicionalmente, a nova função de detecção de utilização coloca a música em pausa assim que o utilizador retira os auriculares das orelhas e retoma a reprodução quando volta a colocá-los, desligando-os automáticamente se detectar que os mesmos foram retirados dos ouvidos por mais de cinco minutos. Estes auriculares Sony WF-1000XM3 terão um PVP recomendado de 250 euros e estarão disponíveis já a partir do dia a partir do início de Agosto. Já tivemos oportunidade de os experimentar, mas terá que aguardar por uma futura edição da revista PCGuia para o teste completo aos mesmos.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version