Pixels Camp regressa em Março de 2020

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Bright Pixel

A 4.ª edição do Pixels Camp da Bright Pixel arranca a 26 de Março de 2020, sendo que as candidaturas para participantes e oradores já estão abertas e podem ser feitas aqui.

Em 2019, os quatro palcos do Pixels Camp receberam especialistas em diversas áreas, como Kartik Kumar, engenheiro aeroespacial, sem esquecer os oradores convidados: o criador da hashtag do Twitter, Chris Messina, o Chief Technology Officer da Cloudflare, John Graham-Cumming, e o especialista em cibersegurança Walter Belgers.

Em Março de 2020, o Pavilhão Carlos Lopes volta a abrir as portas à comunidade tecnológica para mais conferências, workshops e 48 horas ininterruptas de programação – o hackathon.

A Bright Pixel vê neste momento uma oportunidade de partilha, aprendizagem e muita criatividade. “Os participantes são expostos a vários desafios apresentados pelos nossos parceiros e patrocinadores e têm acesso a tecnologias que permitem que explorem ao máximo o seu potencial e criatividade”, explica Celso Martinho, CEO da Bright Pixel.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version