Ganhe uma TV 4K HDR da LG com 43 polegadas

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 3 min
PCGuia LG TV

A PCGuia e a LG têm uma TV 4K HDR de 43 polegadas para oferecer. Esta televisão tem quatro vezes mais resolução do que as Full HD TV. Isto significa que usufruirá de uma nitidez quatro vezes superior.

Esta mantém uma cor mais precisa e permite que todos desfrutem de uma imagem magnífica desde qualquer ponto. O processador quad core trabalha incansavelmente para reduzir ruídos incomodativos e melhorar a nitidez, mesmo enquanto aumenta imagens de resolução inferior para conseguir uma qualidade de imagem próxima de 4K.

Descubra uma série de funcionalidades da smart TV com a webOS da LG. Vá muito além do comando e pesquisa básicos para abrir enavegar em aplicações selecionadas e outros serviços premium, mesmo usando apenas a voz.

A TV LG 4K HDR de 43 polegadas, modelo 43UK6300PLB, tem um PVP de 429 euros. Pode ver todas as características desta televisão no site oficial da marca

COMO PARTICIPAR?

Para poder ser um dos vencedores tem de:

Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
Marcar três amigos num comentário ao post;
Fazer LIKE na página do Facebook da PCGuia e da LG Portugal.

Pode participar até ao dia 31 de Julho às 13:00 horas.

A escolha será efectuada no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. O perfil que surgir em primeiro no nosso sorteio ganha esta TV LG 4K HDR.

Caso o perfil vencedor não tenha cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos, reservamo-nos no direito fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 31 de Julho de 2019 no Facebook da PCGuia, através de um print screen tirado no fanpagekarma.com. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm uma semana para entrar em contacto com a PCGuia, para reclamar os prémios. Caso isso não aconteça, a PCGuia reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receberem os mesmos.

Para mais informações gerais sobre passatempos clique PCGuia aqui .

Etiquetas:
Exit mobile version