NOS lança tarifário para smartwatch

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
NOS/Samsung

A NOS lança, amanhã, o seu primeiro tarifário para smartwatch, e coloca à venda o modelo Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM.

O tarifário inclui 500MB de dados móveis, 50 min/SMS (volume de comunicações adaptado às necessidades de um wearable), e está disponível nas modalidades de carregamento e pagamento por factura. Na fase de lançamento tem uma mensalidade promocional de 4,99 euros.

Para os clientes que subscrevam o tarifário na versão pós-paga e comprem o Galaxy Watch na NOS, os primeiros três meses de mensalidade são gratuitos. A adesão pode ser feita em todas as lojas da NOS.

Este novo tarifário funciona com um número de telemóvel próprio, que pode ser activado com o eSIM da NOS ou num cartão SIM físico, caso o cliente já tenha um modelo de smartwatch com slot para cartão.

O Samsung Galaxy Watch 4G possui um mostrador de 42 mm, um ecrã Super AMOLED (360 x 360px), um processador dual-core a 1,15GHz, 1,5GB de memória, 4GB de armazenamento interno, um sensor para medir a frequência cardíaca dos utilizadores, GPS, e uma bateria que garante uma autonomia até 80 horas.

“Depois de lançar, em Abril, o primeiro eSIM em Portugal – desmaterializando o cartão e dando a possibilidade aos seus clientes de ter dois cartões no mesmo smartphone – a NOS inova, mais uma vez, agora no segmento dos wearables. A NOS continua a apostar na digitalização, neste caso associada à mobilidade, respondendo às necessidades dos seus clientes e dos portugueses”, afirma Daniel Beato, director de Marketing particulares da NOS.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version