Conheça as novidades PlayStation Store desta semana

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Unepic

Esta semana marca a chegada de vários videojogos à PlayStation Store. Entre os títulos em destaque estão Etherborn, Ghost 1.0 e Telefrag VR.

Etherborn é um jogo de plataformas onde os jogadores terão a oportunidade de explorar estruturas que alteram a gravidade. O jogo do estúdio Altered Matter conta com uma banda sonora adaptada a cada nível, de forma a tornar esta experiência ainda mais imersiva para os jogadores. Etherborn estará à venda a partir de 18 de Julho.

Já Ghost 1.0, que estará à venda a partir de 19 de Julho, é um jogo da Unepic que conta a história de um agente andróide contratado por dois piratas informáticos para roubar o maior segredo electrónico de sempre.

À venda a partir do mesmo dia que Ghost 1.0 estará ainda Telefrag VR, o novo shooter PVP para o PlayStation VR da produtora Anshar Studios, que se passa num universo alternativo, onde o Império Romano nunca caiu. Aqui, os jogadores vestirão a pele de um gladiador espacial. Depois, terão de lutar numa arena em combates um contra um.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version