Novos computadores Lenovo Legion chegam ao mercado português

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Lenovo

O portátil Legion Y740 possui um processador Intel Core de 9ª geração, uma gráfica Nvidia GeForce RTX 2060 Max-Q, até 32GB de memória DDR4 e uma solução de armazenamento SSD até 1TB.

O novo equipamento da Lenovo encontra-se disponível nas versões de 15” e 17” (Full HD), um sistema de iluminação, e tecnologia de áudio Dolby. O Legion Y740 tem um PVP recomendado a partir dos 2399 euros.

Com um processador Intel Core de 9.ª geração, o novo portátil Legion Y540 está disponível em versões de 15” e 17”. Este portátil possui ainda um teclado retroiluminado a branco e colunas Harman com tecnologia Dolby Atmos. O Legion Y540 da Lenovo tem um PVP recomendado desde 849 euros.

Lenovo

O desktop Legion T530 está equipado com iluminação a vermelho, bem como com tecnologia de áudio Dolby Atmos. Este sistema possui, ainda, um processador Intel Core de 9ª geração, uma gráfica da Nvidia, memória DDR4, e armazenamento SSD. O Lenovo Legion T530 tem um PVP recomendado desde 1299 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version