App do Dia – Festival da Comida Continente

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Festival da Comida Continente é a app oficial da terceira edição do festival da marca da Sonae que decorre nos dias 6 e 7 de Julho no Parque da Cidade do Porto.

A aplicação permite consultar todas as informações sobre o festival como o programa, o mapa do recinto, chegar ao Parque da Cidade e programar a visita através de uma agenda personalizada com base nos seus interesses, com push notifications e alertas 15 minutos antes do início das actividades seleccionadas.

A Festival da Comida Continente oferece ainda a possibilidade de conhecer pessoalmente os músicos/bandas que vão actuar no evento.

Além disso, a app inclui ainda o passatempo Receita de Chef. Inspirado no jogo do Pokémon GO, os visitantes terão de “apanhar” os diferentes ingredientes espalhados pelo recinto e explicar de forma criativa que receita fariam com os ingredientes encontrados. Os vencedores vão ganhar um ano de compras grátis no Continente Online.

Programador: Sonae Investimentos SGPS, SA


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version