TP-Link lança novas câmaras KASA em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
TP-Link

A TP-Link anunciou o lançamento em Portugal de dois novos modelos de câmaras cloud. A KC200, uma câmara sem fios para ambientes exteriores, possui classificação IP65, a qual garante protecção contra a água e poeiras, disponibiliza vídeo em resolução 1080p e acessível através de smartphone com a aplicação gratuita KASA Smart.

A KC200 inclui um suporte de parede magnético e uma placa de montagem, que facilita a instalação, e também está equipada com um alarme que pode servir como argumento dissuasor extra.

Além disso, aufere de um sensor de detecção de movimento e som que, quando activado, faz com que a câmara envie um alerta directamente para o smartphone do utilizador. A KC200 pode encriptar os conteúdos através de AES 128-bit.

A câmara KC100 da TP-Link oferece gravação de vídeo em resolução 1080p, possui dois canais de áudio, e o utilizador configurar até quatro zonas de gravação para conseguir obter alertas mais significativos em certas áreas, como por exemplo nas portas ou nas janelas.

A câmara KC100 permite, ainda, que o utilizador receba em tempo real, no seu smartphone e através da aplicação KASA, alertas quando é detectado som ou movimento. A câmara KC100 é compatível com Amazon Alexa e Google Assistant.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version