Signify apresenta inovações em Iluminação em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Signify

A Signify apresentou recentemente as inovações em iluminação para o segmento de consumo e profissional.

A plataforma IoT do Interact permite aos sistemas de iluminação LED, e às redes de sensores incorporados, apresentar informações e novos serviços aos clientes. A plataforma Interact é baseada na cloud, utiliza capacidades de gestão e processamento de dados, incluindo aprendizagem automática, para tornar inteligíveis todos os tipos de dados.

O software e o gateway Interact Pro, para pequenas e médias empresas, funcionam com as luminárias LED, lâmpadas e sensores Interact Ready da Philips. Os utilizadores da aplicação Interact Pro podem controlar as definições de luz na sua área de trabalho.

Signify

A Signify disponibiliza luminárias preparadas para a LiFi no seu actual portefólio de luminárias de escritório. A Light Fidelity (LiFi) é uma tecnologia na qual a iluminação LED proporciona uma ligação à Internet de banda larga.

Ao contrário das frequências de rádio, o espectro da luz visível é um recurso inexplorado, com uma grande largura de banda adequada à ligação de um grande número e tipo de dispositivos da Internet das Coisas (IoT).

A Signify aumentou a gama de produtos de iluminação inteligente Philips Hue Outdoor. A nova gama inclui uma variedade de luminárias de parede e de iluminação do pavimento, assim como o sensor Philips Hue Outdoor.

Este sensor pode funcionar por rede sem fios, a bateria, e, através da app Philips Hue, é possível escolher quais as luzes que se ligam automaticamente – no interior e no exterior – quando alguém passa pelo sensor.

Via: Signify.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version