Rede Visa B2B Connect já está disponível a nível global

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Visa

O Visa B2B Connect elimina o atrito e o tempo gasto em transacções corporativas transnacionais, ao facilitar transacções do banco de origem directamente para o banco beneficiário.

A identidade digital da rede simboliza a tokenização das informações comerciais confidenciais de uma organização como detalhes bancários e números de contas, fornecendo um identificador exclusivo que pode ser usado para facilitar as transacções na rede.

Parceiros como a Bottomline, FIS e IBM são partes integrantes da futura escala do Visa B2B Connect. Juntamente com os principais activos da Visa, o Visa B2B Connect utiliza a estrutura de código aberto Hyperledger Fabric da Linux Foundation, em parceria com a IBM.

“O lançamento do Visa B2B Connect assinala um importante marco na indústria que irá acelerar a evolução de como os pagamentos comerciais se movimentam pelo mundo”, referiu Kevin Phalen, SVP, global head of Visa Business Solutions. “Ao criar uma solução que facilita as transacções directas de banco para banco estamos a eliminar o atrito associado aos principais pontos problemáticos da indústria. Com o Visa B2B Connect, estamos a tornar os pagamentos mais rápidos e simples, ao mesmo tempo que aumentamos a transparência e a consistência dos dados”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version